Bem-vindos a Boutique da Morena!!!

24 de outubro de 2013


Olá, sejam bem-vindos a "Boutique da Morena."




Para quem não me conhece, meu nome é camila, tenho 25 anos e sou estudante de Administração.
Faz um tempinho que decidi fazer um blog, passei muito tempo planejando esse espaço, onde vou poder falar sobre os assuntos que eu mais curto - Produção de Looks - Melhor Destino - Decoração - Cabeleira e por ai vai...

Tudo começou no Lookbook, um blog de Fashionistas onde possuo uma conta, lá eu postava meus looks pessoais, por conta disso fui convidada para ser colaboradora de dois Blogs Lindos Lindos,
Cerejas & Batons e o da Pamella Rocha, onde aprendi muita coisa bacana e continuo aprendendo.

Vou contar com a ajuda de três pessoas muito especiais, que me deram muita força pra tirar a "Boutique da morena" do papel, a Giih, Marcelly e Hemanoella.

Amanhã terá o meu primeiro Post, de uma mega produção de um Look Desafio: Gótica.



Fiquem à vontade para me mandar sugestões, pedidos e críticas por comentário ou Facebook.
Por favor, sigam o blog ali do ladinho !  —>

Colaboradora dos Blogs Abaixo:
http://cerejasebatons.blogspot.com.br/
http://www.pamellarocha.com/

Bjinhus**

comentário(s) pelo Facebook:

4 comentários: