Destino: Praia do Perigoso - RJ

22 de novembro de 2013


Ei Pessoas...

Aqui na Boutique não irei falar somente de looks, vou mostrar alguns dos meus destinos do fim de semana, e nada melhor do que começar mostrando pra vocês o lugar que eu mais gosto, é onde eu encontro paz, recarrego minhas baterias e fico mais perto da natureza e de Deus, Praia do Perigoso - RJ.


A praia do Perigoso fica no litoral do Rio de Janeiro, é uma área de preservação ambiental e faz parte das cinco praias ainda selvagens. Para chegar é preciso fazer uma trilha de aproximadamente 1 hora de caminhada leve.


Todo mês eu organizo um grupo pelo Facebook mesmo, com amigos e amigos de amigos, para fazer essa trilha e passar o domingo na praia do perigoso, conheci muita gente bacana e sempre me divirto muito. 


Selecionei algumas fotos, espero que gostem.











O melhor pôr do sol que já contemplei. 
A arte é a contemplação: é o prazer do espírito que penetra a natureza, e descobre que a natureza também tem alma.


Estar com vocês na virada do sol, é compreender o que há de melhor está na vida, na transformação, da natureza.


Bem galera espero que tenham gostado, além de produção de moda, a fotografia e a natureza é o que faz parte de quem eu sou, ainda vou contar muito das minhas melhores aventuras aqui.

Aqui em baixo consta o vídeo que fiz da galera na última trilha.




Colaboradora dos Blogs

Mais Looks em   ::   Lookbook.nu  ::

Bjinhus**    Camila de Souza

comentário(s) pelo Facebook:

5 comentários:

  1. Adorei, fiquei louca pra conhecer, seu biquíni branco é lindo *-*

    http://sem-nevoa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. #dicas que realmente usei no meu processo de #emagrecimento, mudança de preparo dos alimentos, e dicas simples para fazer a comida ser mais gostosa !!

    http://epidemiabeauty.blogspot.com.br/2013/11/meu-emagrecimento-dicas-para-comer.html

    ResponderExcluir
  3. Eu preciso de um biquini branco ou preto. A necessidade da pessoa! Compra tudo menos biquíni rsrs

    ResponderExcluir
  4. Que perfeito! Adorei. Eu sou apaixonada por viagens, espero conhecer esse lugar lindo.
    Beijos,
    http://escritoraentre4paredes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Que lugar lindo flor, amei...e muito linda vc tb!!! Passa no meu blog pra conhecer tb, se gostar e seguir, sigo de volta!!!
    www.makeolatras.blogspot.com.br
    Bjsss =]

    ResponderExcluir