10 Fatos de 2013.:

3 de janeiro de 2014


Olá, tudo bem?

Hoje é um dia muito especial, primeiro post do ano e gostaria de compartilhar com vocês os acontecidos  de 2013, que foi um ano de muito aprendizado, crescimento pessoal e profissional e muita muita diversão.

1. Blogs / LOOKBOOK.nu 

Fotografia e moda sempre foi a minha paixão, eu costumava fotografar os looks da minha amiga Day, que tinha uma conta no Lookbook e eu achava maravilhoso, até que um dia sai de trás das câmeras e comecei a produzir meus looks e levei à sério as produções que eu fazia. Até que fui convidada pela Jú do Blog Cerejas e Batons para ser sua colaboradora semanal e eu topei de cara, um tempinho depois a Pam do Blog Pamella Rocha me fez o convite para ser sua colaboradora ai eu fui a loucura, aprendi muita coisa bacana e continuo aprendendo, até que resolvi criar o meu Blog - medo - enrolei enrolei e hoje estamos aqui, separei pra vocês alguns dos looks desse ano.



2. Em busca de paz

Tem dias que eu só quero me desligar do mundo inteiro e colocar os pensamentos em ordem. Descobri a trilha do Perigoso esse ano e se tornou o meu lugar preferido, é onde encontro paz, recarrego minhas baterias e fico mais perto da natureza e de Deus.





3. Estagio novo

Estou na reta final, falta  1 ano para terminar a faculdade e consegui um estágio maravilhoso em uma multinacional espanhola, trabalho com auditoria interna e estou achando tudo maravilhoso, muitos aprendizados.



4. Rock in Rio 2013 - Iron Maiden

Mais de 1 ano de espera para conhecer a Camila pessoalmente, por engano uma encomenda minha chegou na casa dela - ela se chama Camila de Souza também - até que ela conseguiu contato comigo e depois disso nos tornamos grandes amigas, e ainda curtimos o Rock in Rio e esse ano nas minhas férias vou pra São Paulo para visita-la. 


5. Equipe Erick Raposo

Eu adoro esporte e um dos meus preferidos é o Jiu-Jitsu, treinei durante 3 anos e parei por falta de tempo com a faculdade e esse ano consegui treinar nas férias foi muito divertido e conheci pessoas incríveis. 


6. Perdi minha cachorrinha Susy.

:(

7. Namoro

Esse ano fiz 3 anos de namoro e estou muito muito feliz.





8.Conheci pessoas incríveis.



9. Perdi pessoas incríveis.



10.  Pôr do Sol em Guaratiba


Só sei de uma coisa, esse ano vai ser muito especial :)
Feliz 2014!!!

0 comentários:

Postar um comentário