look - Tshirt Ramones

15 de março de 2014



Olá meninas, tudo bem?

Hoje venho com um look que eu super adoro, Tshirt Ramones com minha saia de babado rosa, que é do babado. rss


Só porque eu amo babado eu vou repetir esse look de novo, acho lindo a combinação de uma peça bem romântica com outra bem rocker.
Dessa vez estou usando a Tshirt do Ramones que usei no Rock in Rio e esse scarpin  rosa da Via Marte.

Vamos conferir?






E ai meninas, gostaram? Comentem e me diga qual é a sua combinação preferida.


                              Bjinhus            

Camila de Souza


comentário(s) pelo Facebook:

3 comentários:

  1. Amei o look, esta saia ficou um arraso com esta t-shirt =)
    Arrasou.
    Beeeeijos - Blog Sempre Linda

    ResponderExcluir
  2. Eu acho que fica lindo.. quando da essa pegada rocker e romântica.
    Sinal de que não vamos deixar de ser mulher por gostar de rock e por usar qualquer peça
    que seja relativamente masculina.
    http://www.eaitolinda.com/

    ResponderExcluir
  3. Amei a t-shirt! Amo essas t-shirts mais descoladas assim! rsrs :D
    http://saltoaltodamoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir