Fashion Rio Verão 2014 / 2015 - Desfile TNG

12 de abril de 2014



Olá meninas, tudo bem?

Hoje o post é sobre o Fashion Rio Verão 2014/15, desfile da TNG que aconteceu na Marina da Glória aqui no Rio de Janeiro e é  lógico que eu gravei o desfile pra vocês!  





 Com direito à mão boba dupla de Reynaldo Gianecchini em Tainá Müller e Giovanna Antonelli.

A coleção está maravilhosa, vamos conferir. 



Mais detalhes da Coleção TNG Verão 2014 / 2015 no Fashion Forward.





Para o look do grande dia escolhi o estilo bem grunge, que eu adoro e a estação favorece, estreando o meu coturno na Via Marte que estou morrendo de amores, meia 7/8 tendência da estação e o Blazer que não podia faltar.



                             Vamos conferir o desfile?



TNG não foge às tradições, como a de trazer atores que estejam bombando na novela das 21h da vez. Depois do mise-en-scène, com direito à mão boba dupla de Reynaldo Gianecchini em Tainá Müller e Giovanna Antonelli, a grife começou a apresentar sua outra tradição: os jeans.

A peça apareceu em várias formas: tons escuros, lavado, colorido, em tecidos mais leves, firmes, bordados e em alfaiataria. 

Os ternos fazem uma polêmica combinação com sandálias masculinas, aquelas típicas trançadas. Os homens usam bermudas mais curtas do que o de costume, e a peça também aparece como opção para as mulheres. 

Na paleta de cores, branco, tons crus, amarelo e azul. O tafetá aparece combinado a diferentes tons. Os conjuntinhos viram uma opção para homens e mulheres, com bordados florais ou lisos na mesma cor. 

O corte evasê aparece em saias e em uma jardineira sobreposta a calça skinny. Para as mulheres ainda aparece os vestidos esvoaçantes e transparentes, com um leve corte mullet na parte posterior. 

Por Michele Miranda - GNT




Espero que tenham Gostado, deixem seus comentários.


Bjinhus* 



comentário(s) pelo Facebook:

2 comentários:

  1. Parabéns por ter ido, ficou linda as fotos, adorei!! Sou louca pra ir nesses desfiles .
    Beijinhos http://byvaleriasantana.blogspot.com.br/2014/04/dica-de-filme-sos-mulheres-ao-mar.html

    ResponderExcluir
  2. Acabou que eu não consegui mandar meu e-mail a tempo pra poder ir.
    Cara, tu ta muito chique. rs

    ResponderExcluir