Projeto Rapunzel: Parte 1 - Corte

6 de abril de 2014


Olá meninas, tudo bem?

Já faz um tempo que eu ando reclamando da queda constante do meu cabelo, só quem tem esse problema sabe o quanto é triste assistir seus fios longos indo pelo ralo, então decidi fazer o projeto Rapunzel onde vou mostrar todo mês a evolução do crescimento dos fios, resenhas de produtos que vou usar e vou adorar receber dicas de vocês leitoras.


Quem me acompanha sabe que eu sempre tive cabelos longo mas com a queda ele foi ficando bem ralinho e não tive outra escolha a não ser cortar, foi muito triste mas foi preciso, agora está até com uma aparência mais saudável e olhando bem não ficou tão curto.


Sei que vai ser um choque pra vocês, mas o meu cabelo não é liso é cacheado, e como muitas meninas eu corri para as escovas progressivas. 
Uma vez por ano eu vou ao salão fazer a escova indiana que leva formol, o meu cabelo já caia antes das escovas mas enfraqueceu ainda mais a raiz e os fios ficaram quebradiços e ressecado 
(uma palha mesmo).


O meu objetivo com o Projeto Rapunzel é acabar com a queda e voltar para o cumprimento até cintura, só que com mais volume e saudável. 


A baixo segue algumas fotos do meu cabelo antes do  corte .


O projeto Rapunzel começa hoje, o próximo post será sobre os produtos que irei usar e algumas dicas.

Curtam a Page da Boutique da Morena e fiquem atualizadas do Projeto Rapunzel.

Bjinhus*

comentário(s) pelo Facebook:

5 comentários:

  1. Olá linda que teu projeto seja de muito sucesso,estarei acompanhando,beijos e ate mais

    http://fashionvinteum.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ual, teu cabelo é lindo, o meu tbm anda caindo muito, não sei mais o que fazer, vou sempre dá uma visitadinha aqui pra saber mais e pôr em pratica nos meus! Adorei o post!
    www.blogdayararamos.com

    ResponderExcluir
  3. Qual a marca dessa escova indiana? Seu cabelo ficou bem lisinho gostei... E sucesso ai nesse projeto. Adoro seu blog beijos

    ResponderExcluir
  4. aaaaaaaaaaaaain que dó :/ Mas vai dá tudo certo, ele vai crescer de nooovo... acho que o cabelo escorrido ficou lindo em você, ficou com cara de india *------* ficou linnnda. Você também é daqui do Rio? adorei essa escova indiana *----* Você é muito foofa!!

    http://fashionjooy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Gostei mais do seu cabelo cacheado *---*

    garotasimplesvem.blogspot.com.br

    ResponderExcluir