Destino: Galeria do Rock - SP

23 de junho de 2014


Hey gente!

Hoje vou contar sobre a minha breve viagem a São Paulo, fui visitar uma amiga muito querida que se chama Camila de Souza (sim, minha chará). Nos conhecemos por uma mera coincidência dessas que o destino não faz por menos. Resumindo: há 2 anos atrás compramos um pacote de revelação de fotos digitais e por uma confusão da empresa minhas fotos chegaram na casa dela. A minha sorte foi ela ter me encontrado nas redes sociais e ter me enviado as fotos e depois disso nos tornamos amigas, ano passado ela veio pro Rio e curtimos juntas o Rock in Rio e esse ano eu fui pra SP turistar e finalmente eu conheci a galeria do Rock.


Este templo do rock reúne 450 lojas, 190 das quais dedicadas às várias facetas da cena musical. É um bom lugar para encontrar CDs e, especialmente, vinis raros. Para os fãs que gostam de vestir a camisa, também há muitas lojas de roupas, acessórios e pôsteres. Quem estiver se sentindo especialmente roqueiro, pode aproveitar para fazer uma tatuagem ou um piercing em alguns dos estúdios sediados na galeria.  O último andar é dedicado ao hip hop e à black music. Os preços são inferiores aos de outras lojas especializadas da cidade. Aos sábados, um batalhão de adolescentes invade o lugar.















Galera espero que tenham gostado, comentem ai em baixo.

A Galeria do Rock fica na Av. São João, 439 - República, São Paulo - SP
(11) 3223-8402

Bjinhus*


comentário(s) pelo Facebook:

6 comentários:

  1. Adorei o destino.. Menina, adoro essas coisas
    Tem um monte de coisa super maneira.
    Camila, respondi um tag e marquei você também pra responder..
    Quando responder me manda o link ou me avisa pra eu poder comentar

    Beijos
    http://www.eaitolinda.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Jú, adoro uma Tag, vou responder sim e te aviso sim! Bjinhus*

      Excluir
  2. Camila, vc sabe me dizer os preços de regastas ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As camisetas estão em média de 25,00 a 50,00, tem tantos modelos que dá vontade de levar tudo! hehehehe

      Excluir
  3. Ai na galeria ten loja de melissa ne, vc sabe me dizer quanto mais ou menos esta o preço?! e as jaquetas custa quanto?.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem sim, eu achei a loja um amor! os preços são os mesmos das lojas mas o bom é que sempre tem aquelas promoções maravilhosas. Agora as jaquetas eu não vi :( Bjinhus*

      Excluir