TESTEI - Top 5: Shampoo para queda / crescimento capilar.

15 de janeiro de 2015

Hey gente!

Testei é o novo quadro do meu Projeto Rapunzel, onde venho contar sobre os produtinhos que usei e estou usando, se deu resultado ou não e se eu recomendaria para uma amiga.
O TESTEI de hoje é sobre cinco Shampoos que usei para o combate à queda e caspa.


Nesse mês de Janeiro estou fazendo 9 meses de projeto Rapunzel, pra quem ainda não acompanha tem dois post sobre:


Faz uns 4 anos que faço tratamento para queda de cabelo e tenho experimentado diversos produtos e remédios para esse mal que atinge boa parte das mulheres. Ao longo do meu projeto Rapunzel venho contar sobre as minhas experiências com remédios, tônicos e hidratações caseiras. 
Hoje separei os meus 5 shampoos favoritos, que me ajudaram ao longo desse tempo no combate a queda, caspa, porosidade e até mesmo na quebra.



Sempre Bella - Jaborandi e Phytoqueratina
Ajuda a combater a queda e fortalece o fio da raiz as pontas.

Esse foi o primeiro shampoo para a queda que usei, ele é um daqueles BBB (bom, bonito e barato) e o único que de fato reduziu a queda.
Possui textura cremosa, de cor perolado rosa, cheirinho suave.
O resultado pode ser notado na terceira lavagem.

Preço: R$ 5,00 Dilmas.



                            Bioextratus - Cosméticos Naturais

Ajuda no Crescimento saudável dos cabelos

Teve um período que eu estava usando muitos produtos naturais e a Bioextratus se tornou a minha linha preferida, o shampoo possui na composição Jaborandi, Alecrim, Quilaia e Vitaminas A, B e E. O cheirinho acompanha essa vibe natureba, uma delícia. Limpa muito bem o couro cabeludo que dá para sentir o frescor após a lavagem. Percebi que a longo prazo o cabelo estava mais forte, a cor ficou mais intensa,  ressecou um pouco mas nada que uma hidratação semanal não resolvesse.

Preço: R$ 13,00 Dilmas.


                       La Roche-Posay
Ajuda no combate a caspa

É um shampoo indicado por dermatologistas para quem possui cabelos oleosos, limpa muito bem o couro cabeludo sem  ressecar os fios. Possui textura em gel, tem aquele cheirinho que lembra a infância
 e uso diariamente no verão pelo fato de não ressecar o cabelo.

Preço: R$ 55,00 Dilmas.



Clear - Women
Shampoo anticaspa - Fortalecimento das Raizes

O melhor shampoo no combate a caspa que usei, após a primeira lavagem já se nota uma limpeza profunda no couro cabeludo eliminando a caspa, usei muito quando fazia progressiva pois ficava aqueles resíduos da química causando muita caspa e coceira. Uso ainda uma vez na semana antes de fazer hidratação.
Textura cremosa, não gosto muito do cheiro lembra desodorante. Não resseca e a longo prazo senti os fios mais fortes.

Preço: R$ 8,00 Dilmas.



VICHY - Dercos
Shampoo estimulante para queda de cabelos

Esse shampoo foi indicado por uma dermatologista, usei durante três meses, não senti melhoras na queda mas nunca vi um shampoo sozinho hidratar tão bem. Na composição possui Aminexil e vitaminas B5 e B6.

Preço: R$ 60,00 Dilmas.




Em breve venho contar sobre os resultados de 9 meses de Projeto Rapunzel.

Bjinhus*

0 comentários:

Postar um comentário