Destino - Praia Funda RJ

7 de fevereiro de 2016

O primeiro roteiro no ano foi na companhia do meu melhor amigo e irmão Alex, junto com toda uma Trip de amigos trilheiros. O destino da vez foi com o intuito de dar início as nossas aventuras em 2016 e reunir os amigos em um dos lugares que mais gostamos, em meio a  natureza.
Não poderia ser menos que um fim de semana em uma praia selvagem, com trilha, montanhismo, camping, nascer do sol, pôr do sol, luau e um violeiro tocando Legião pra animar os amigos após o sol se pôr.
A praia funda fica em Guaratiba no Rio de Janeiro, onde o acesso é por trilhas mais fechada e de nível moderado o que limita bastante o acesso de banhista e faz com que a preservação seja garantida.



Respectivamente nessa ordem: Praia dos Buzios, Perigoso, Meio, Funda e Inferno. As praias ficam dentro de uma área de APA - Área de Proteção Ambiental, do Parque Estadual da Pedra Branca - Reserva Biológica de Guaratiba. As cinco prais desertas ficam na ponta de Guaratiba, composta pelo morro do Telégrafo e pela Pedra da Tartaruga.












 







Snapchat: @Camiladessouza



0 comentários:

Postar um comentário