Um pouco de Pin up no dia a dia.

29 de novembro de 2013

Olá...

 Depois da minha paixão súbita por estampa de mini poá (estampa de bolinhas), comecei a montar alguns looks Vintage que remete o estilo Pin up dos anos 40 e 50, cintura marcada, olhos bem delineados, batom vermelho e saltos altíssimos. Juntei as colaboradoras Marcelly e Hemanoella em um domingo chuvoso e muito divertido e montamos alguns looks fáceis para ser usado no dia a dia, com o que tínhamos no guarda-roupa. Divirtam-se...


 Montar um Look Pin up é super fácil, se você for até seu guarda roupa irá encontrar com certeza alguma peça ou acessório que remeta um visual de antigamente, pode ser uma camisa xadrez, um vestido com a cintura marcada, uma saia rodada ou mesmo uma calça com a cintura mais alta, o que garante um visual vintage a qualquer produção. Já ouviu a Frase "faça compras em seu armário"?
Ela pode ser aplicada aqui.


:: Looks Pin-ups

Vamos começar com o Look que eu escolhi, saia de cintura alta com pregas, tomara-que-caia estampada em xadrez e um cinto vermelho para marcar bem a cintura.




Esse segundo look mostra de onde vem a minha paixão por mini-poá, esse foi o primeiro look vintage que eu fiz para o LookBook, e foi a minha inspiração para montar esse Post.



A Hemanoella apostou no vestido preto que marca bem a cintura e com detalhes em mini-poá, e esse lenço vermelho deu um charme em seu look.



No Look da Marcelly, temos o short de crochê com a cintura alta, e esse salto lindíssimo destacando bem o look.



:: Sapatos

Os sapatos e pernas são elementos fortes das Pin-ups. Como calçados podemos citar os scarpins e peep toes ou mesmo um que você tenha em casa.


::Maquiagem

Remeter ao universo pin-up tem ligação direta com uma maquiagem bem caprichada. O olho delineado (com lápis de olho ou delineador) é um elemento importante. 
Um batom marcante também ajuda a construir o estilo. O batom vermelho é unanimidade, mas os rosas e laranjas atualizam o look pin-up. 


O post termina por aqui, gostaria de agradecer mais uma vez as colaboradoras Manu e Celly, por todo o apoio com a criação do Blog e com os conteúdos publicados. <3

Making Off 



Venho convidar todos a visitar a Page do Blog:  Boutique da Morena

Colaboradora dos Blogs:
Pamella Rocha
Cerejas e Batons

Mais Looks em LOOKBOOK.nu

                                                                       Bjinhus*  Camila de Souza

comentário(s) pelo Facebook:

9 comentários:

  1. Que lindas parabéns pelo blog!
    http://saracavalcantes2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Amei os looks, fiaram bem Pin up mesmo! Amei o salto da Marcelly, o cabelo dela é lindo ^^

    Beijos*
    http://brilhonoolhar10.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Julia, eu morri de amores pelo sapato dela. Logo logo iremos fazer um post sobre os cabelos coloridos dela. Bjinhus*

      Excluir
  3. adorei o look pin up muito lindaa todas, teve uma festa e eu fui de pin up tambem foi muito legal logo postarei o look no meu blog bjs http://retalhos-metalicos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Pietra, eu adoro Pin up. Estou ansiosa pra ver seu look! Bjinhoo

      Excluir
  4. Linda, acabei de te indicar para uma TAG no meu blog! Confere lá! bjs

    http://maquiandocomcynthia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir