Cabelos Vermelhos. '-

2 de fevereiro de 2014

Olá geeeeeeeente. boa tarde pra vocês.

    Hoje, vim mostrar meu visual novo... já postei uma foto lá na Page Boutique da Morena, alguns já viram.
Bom, é mais como uma "atualização" minha pra vocês, de novo mesmo só os meus cabelos. hahaha
Vocês lembram que eu estava com a Koleston 9.0, sim, louraça , com as mexas azul e roxo. Eu também, talvez, já tenha dito que eu sou MUITO bipolar em relação aos meus cabelos, mudo com frequência, ainda mais se eu me aborrecer, rs.
    Usei a tinta da PRO-VITAL 6656 (foto abaixo). Encontrei essa tinta no SuperMercado Carrefour, custa apenas R$ 10,00 (super barato né?).

No meu cabelo, aonde estava loiro abriu muuuuito mais do que tá na caixa. 
Pessoal, o tom da tinta varia de como está a sua base do cabelo. Não compre a tinta achando que vai ficar igual, porque não vai. Cada cabelo reage de uma forma, eu adorei o resultado: 

Sim, o cabelo está meio ressecadinho nas pontas kkk, mas isso a gente vai reparando com hidratações, umectações e daí por diante. 

Bom, é isso. 
Mil beijos!
Celly.

0 comentários:

Postar um comentário