Look: Minha calça vermelha.

2 de fevereiro de 2014


Olá pessoal.
Faz 5 meses que fui convidada pela Pamella Rocha para ser colaboradora de seu blog, pra mim foi um enorme prazer fazer parte da equipe da talentosíssima Pam. Aprendi muita coisa, continuo aprendendo é uma inspiração de vida. Esses dias estava vendo a evolução dos meus post de look e encontrei o meu primeiro no Blog da Pam, eu gosto tanto dele que resolvi compartilhar com vocês.

Calça Vermelha, tendência OUTONO / INVERNO
O legal da calça vermelha é que dá pra montar looks para vários tipos de ocasiões: da casual a uma mais elaborada e até elegante.
 chave pra acertar na produção é harmonizar as cores, o que não significa usar tons claros e neutros pra suavizar o look ou deixar o destaque somente por conta da calça. 





E ai gostaram? vocês aderiram essa tendência?

Créditos:
Blusa de Seda  ::  C&A
Calça  ::   Renner
Scarpin  ::  Vizzano
Bolsa  ::   C&A
Colar  ::  Filomena
Penteado  ::  Coque de Rosca

Bjinhus*

0 comentários:

Postar um comentário